Esse é o Corelo DJ. Simplesmente ele. Quando tudo ainda era preto e branco começava a dar os seus primeiros passos como dançarino. O que lhe esperava, na verdade, era fazer muita gente dançar.
Corelo começou a discotecar com o saudoso Mr. Funk Santos no Helênico Atlético Clube. Tocou também para equipes da época, como BROW NUNES do saudoso Oswaldo Nunes, TROPA BAGUNÇA em Irajá e VIPS em Rocha Miranda.
Corelo com o seu jeito extrovertido e a sua maneira engraçada de tocar tinha e tem o seu jeito próprio, com repertório, mixagens e cortes marcantes.
Na década de 80 tocou na POP RIO, do nosso grande e saudoso Zé Maria, com grandes bailes no Mackensie e no Clube dos Portuários.Corelo fez escola para muita gente. Deu sua maior contribuição a Black Music, sendo o primeiro a tocar depois da música lenta um novo rítmo, um novo estilo, que por ele ganhou o nome de charme.
Ainda na POP RIO Corelo participou da seleção e repertório de 3 álbuns da equipe, ao lado de Agir, Zé Maria e os labels da TOP TAPE da época, Funk Santos e Ademir Lemos. Corelo comandou vários programas de rádio, bem como o BLACK BEAT.
Corelo participou da Equipe Só Mix, ao lado de Fernandinho DJ e do grande Wilson da Torre, deixando marcado para sempre os bons bailes no Vera Cruz e no Portelão, com atrações internacionais como CURTIS HARRISON, SYBIL e GLEN JONES.
Texto: Português DJ da Festa Funk Soul Black
Essa equipe de som teve uma grande participação nos bailes funks do Rio de Janeiro, conquistando, e muito, a simpatia dos adeptos da boa música e do som com qualidade.
Super Sonic, a Princesinha dos Bailes, tinha um programa na Rádio Imprensa FM, que era levado ao ar de segunda a sexta, no horário das 12:00 às 13:00hs, cujo comando era do Carlinhos e Beto.
Seu DJ principal, se não estou enganado, era o César. Super Sonic tocou em vários clubes, dentre eles: C.R. Trindade, Ginásio do Zodíaco, Kananga, Ginásio do Pericar, Baile House, Ginásio do Sacolão, Paraíso Show e vários outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário